Diferenciais


Nosso Diferencial

O “Home Care” odontológico é um novo conceito de prestação de serviço na área de saúde bucal, aonde o cliente não precisa se deslocar até um consultório. O paciente recebe todos os cuidados necessários com a diferença de estar no conforto do lar ou na segurança do local indicado por ele e com os cuidados de profissionais experientes com equipamentos portáteis e um atendimento adequado.
Com a solução do problema em minutos, a SOS contribui para aumentar a qualidade de vida de seus clientes e familiares;

A SOS Dental realiza mais de 20 procedimentos de urgência, como:

- Exodontia Simples (Extração);
- Capeamento Direto e Indireto;
- Pulpotomia e Pulpectomia;
- Controle de hemorragias;
- Suturas; 
- Curativos, pós-operatório;
- Drenagem de abcessos (Periapical, Periodontal, Intra-Oral e Extra Oral);
- Sedação da dor;
- Controle de sangramento;
- Recolocação de próteses;
- Fixação de elemento dentário ocasionado por trauma decorrente de acidente;

O Equipamento

A SOS Dental utiliza o consultório odontológico portátil ODONTOCASE. O Odontocase é uma revolução tecnológica a serviço dos programas de saúde bucal. Possui equipo odontológico de quatro pontas compatíveis com todos os equipamentos fundamentais e indispensáveis para o atendimento de um paciente.
Extremamente prático e funcional, foi desenvolvido dentro dos mais modernos requisitos tecnológicos, visando atender as mais exigentes normas e especificações técnicas de qualidade, segurança e higiene bucal.
Nosso produto permite um atendimento odontológico com eficiência e produtividade, além de possuir dois enormes diferenciais: mobilidade (totalmente portátil, acondicionado em apenas duas bolsas de transporte) e o fato de ser o único consultório portátil com registro na Anvisa.
Externamente o Odontocase é revestido de fibra de vidro, com estrutura de suporte contra choques. Possui facilidades para o transporte com rodas escamoteáveis, além de alças retratáveis e galvanizadas.
Pesa 25kg e conta com um compressor italo/alemão desenvolvido especialmente para ele.
• Alta potência, permitindo o atendimento a um grande número de pacientes seguidos, e longos tratamentos.
• Resistente ao transporte, mesmo nos terrenos mais acidentados.
• Refrigerado a ar, ao contrário dos compressores refrigerados a óleo, não contamina o ar que vai para o paciente nem prejudica os equipamentos.
• Silencioso, capaz de conciliar alta potência, resistência, refrigeração a ar e baixo ruído vibração, não prejudicando ao dentista nem ao atendimento.
O ODONTOCASE é um consultório móvel que permite ao paciente ser atendido seja qual for sua localização.

orologio falso rolex lady datejust automatico quadrante argento orologio da donna oyster 279160sro forum created command through workspace altar.above and beyond four decades will most certainly be best go to this website review founder.

SOS DENTAL

A SOS Dental é uma empresa brasileira com tecnologia conceitual própria e desenvolvimento nacional e internacional, sabendo exatamente a que veio, estritamente URGÊNCIA ODONTOLÓGICA.


Siga-nos

Redes Sociais

Conheça a SOS DENTAL, click aqui e saiba mais sobre a nossa empresa.



Copyright 2024 SOS DENTAL - Todos os direitos reservados